O lutador de Judô e a dançarina de flamenco

Thaís era uma mulher tímida  que fazia aulas de Flamenco numa academia chamada Fantasias do Esporte . Um certo dia , ela chegou mais cedo para a sua aula de dança e decidiu dar uma olhada nas outras aulas do estabelecimento . Pois as portas sempre ficavam abertas para que os alunos das outras modalidades pudessem ver todos os tipos de aulas existentes no local . Ela passou porta a porta e observou aulas de balé clássico e ginástica olímpica . Até que no final do corredor , ela escutou uma espécie de aula de Filosofia , em que o professor falava que os lutadores deveriam ser gentis , respeitar as mulheres e usar a luta para defender suas amadas . A dançarina olhou para o cartaz na porta , onde estava escrito : Aulas de Judô . Assim , Thaís pensou :

– Não sabia que o Judô tinha uma filosofia tão romântica .

– Já pensou namorar um lutador de Judô ?

– Justo eu , que nunca tive um namorado na vida …

Após pensar isto , esta bailarina olhou para os alunos desta luta e observou um rapaz diferente : cabelos castanhos , olhos verdes , cabelos compridos e corpo atlético . Além de possuir um ar misterioso de Don Juan . O rapaz sem querer olhou para a porta e avistou Thaís , que ficou ruborizada e saiu correndo .

Algum tempo depois , a moça foi para a sua aula de dança , onde o exercício principal foi sobre a sensualidade dos quadris naquele tipo de balé  . A mulher não sabia a razão , mas teve a impressão de ser observada .

Depois da aula  , Thaís sentiu um cansaço estranho e resolveu dar um cochilo numa sala vazia , que era a sala de meditação . Quando acordou , a moça olhou para o relógio e notou que eram onze da noite . Então , ela pensou :

– São onze da noite !

– Hoje a academia fecha as oito da noite por ser sábado !

Então  a dançarina olhou para a porta e viu que não estava sozinha , pois o lindo lutador de Judô estava naquele local a observando. Assustada ,  ela exclamou :

– O que você está fazendo aqui ?!

– A academia não fechou , já ?!

Deste jeito , o homem respondeu :

– Faz muito tempo que eu observo você . Depois da minha aula , eu vou para a sala das câmeras , de segurança ,  ver você dançar . Você parece ser muito meiga e romântica .

Depois de dizer isto, este rapaz , que estava com uma rosa na mão , passou a flor no rosto de Carmem e a beijou . Era o primeiro beijo daquela donzela .

O Lutador e a linda moça , se beijaram por horas , e ficaram relaxando os dois juntos e abraçados .

Depois de um tempo   , o lutador pediu para acompanhar Thaís até o ponto de ônibus . A moça ficou entusiasmada e isto era necessário , pois já eram três da manhã .

No meio do caminho , numa rua deserta , três assaltantes cercaram o casal . Um deles disse :

– Moça , entregue a bolsa !

Então , o lutador reagiu e disse :

– Ela não vai entregar coisa nenhuma !

– Lutarei para defende – la se for preciso !

– Pois uma das filosofias do Judô é defender a mulher amada !

Deste jeito o lutador apanhou dos assaltantes e depois Thaís chorou sob o corpo do amado .

Digno é o homem que morre por amor e muitos lutadores de Judô são assim : disponíveis para morrerem em nome de uma grande paixão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: